Translate

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

FanDealer

Este ptc está a desiludir-me. Para primeiro, dia 42 centimos, estava muito acima da média dos outros. O pior é que nos dias seguintes quase que não há cliques para fazer e só as páginas do facebook é que aparecem, as das outras redes não.
Aquela situação dos urls que não funcionam faz com que diáriamente a minha lista vá aumentando de maus links e presumo que por haver onde clicar, o site não liberta muitos mais, apenas um ou dois por dia. As outras secções onde seria suposto fazer mais cliques, clicar para gostar de fotos, de posts, videos, etc... nada disso tem links disponiveis para ver.
Não sei se estão com o mesmo problema, peço feedback a quem me estiver a ler.

---------Nota: Texto em baixo foi escrito em 05-08-2013-------------

Hoje entrei neste ptc.
É user friendly, não posso dizer que não mas é tipoarmário (não me sei explicar melhor sorry), rápido no funcionamento.
Em termos de ganhos hoje, foram 20 cliques a 0,02 centimos cada um, o que faz 0,40 centimos para este ptc até agora. Já vi que tenho mais cliques para fazer e não vou ficar pelos 0,40 centimos. Not bad, not bad at all :)
Na secção de Like URL não estou a conseguir ter cliques bem sucedidos, dá erro do facebook em tudo.
Não vejo onde posso fazer skip aos sites que não funcionam e isso é mau, porque não saem da lista para dar lugar a sites bons.
E ainda não encontrei como vou parar ao google+ ou ao twiter para fazer mais clicks...
Cashouts ao fim de ganhar 500 moedas, ou seja 10 euros.
O meu link está mesmo aqui, olha o passarinho:

Buy Facebook Fans, Free Fan Exchange, Earn Money Online

Sem comentários:

Enviar um comentário