Translate

domingo, 4 de agosto de 2013

Mazbux SCAM SCAM SCAM

 Ponto agora não restam duvidas, já deixei passar os tais 7 dias que se fala por aí mas que o site não fala, já tenho 10 referidos, tenho 16 euros e tal e continuo sem obter respostas aos emails que escrevi para lá e sem conseguir fazer o cashout. Os emails para o suporte são pagos, dizem eles mas nunca houve nada descontado e supostamente o dinheiro que eu lá tenho e fiz não existe.

Mesmo que o site pagasse, se um membro investisse, que eu não acredito que pague, é publicidade completamente enganosa, uma vez que dizem na publicidade:


Cashout 0,00 euros, quando está escrito lá dentro 0,50 centimos para contas free.
Não há necessidade de investir, quando o cashout é 110% do valor investido.
Não há necessidade de clicar e eu gostava de saber como um PTC funciona sem clicks.
Não há necessidade de esperar dias, pois não, os pagamentos não passam da tentativa.


 ---Nota: O que está em baixo escrevi em 04/08/2013----

Com 10 referidos, não consegui fazer o cashout, já cliquei em todos os lados. Primeiro disse que o pagamento estava indisponivel por hoje e quando voltei a tentar disse que o valor que eu podia levantar era zero. O que é certo é que o site não assume aquele dinheiro que a gente ganha como se fosse dinheiro de verdade, já que o que vale é o valor que está em purchase e que aparece a zeros porque eu não investi. O valor que aparece em account é meramente virtual e como na página principal da Mazbux, o valor pago nunca muda, pelo menos à 6 dias que é quando eu entrei, presumo que não paguem nem a quem investe, nem a quem não investe. É mesmo um engano. Pelo menos por enquanto. Á bocado vi isto e não me surpreendi nada. O admin é o do site do shotbux...
Em baixo a prova como tenho 10 referidos.

Sem comentários:

Enviar um comentário