Translate

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

ShotBux.com vs Mazbux.com

Ainda estou que nem posso com o Mazbux. Já sabia mais ou menos que isto me iria acontecer, mas mesmo assim quis ir em frente e ter a certeza. Também desta forma posso escrever sobre isso, fazer print screens e pode ser que alguem veja e acredite que é mesmo scam.
Depois de ter visto o email do admin do shotbux como contacto no site mazbux, que supostamente não tem nada a ver, ainda fiquei mais estragada, então entrei novamente no site shotbux para ver melhor. O que vi é que me apareceu não sei porquê 4 euros no meu Purchase Balance, não quero ser má lingua mas de facto não me lembro de o ter visto lá, alguem confirma se é habitual aquando o registo? E sem duvida alguma que eu não investi no site.


Notei também que o valor dos cliques aumentou significativamente. 0,10 centimos para 60 segundos já é bem melhor que 0,05 ou 0,01 como vi na primeira vez que entrei. Mas se um site com visualização de 20 segundos vale 0,05 centimos, porque é que um site com 60 segundos não vale 0,15 centimos e em vez disso vale 0,10 centimos? Porque é que um site com 300 segundos vale 0,25 centimos em vez dos 0,75 centimos que devia valer???
Agora queria apenas mais um screen shot daqueles lindos que dizem "era melhor se fosses membro" LOL...


---- Nota: Em baixo foi o que relatei no dia 27/07/2013: --------------

Bastou-me um dia a trabalhar com este PTC para o meter logo na reciclagem.
Não havia garantias que fosse bom pagador mas a plataforma é quase identica ao Mazbux.
Hoje nos meus cliques e navegações, descobri que todos estes BUX são feitos na mesma plataforma, é um site como o Wix por exemplo, só muda a empresa e cada um faz o seu PTC site lá dentro, através de uma subscrição paga. Se eu quiser ter um AgarusBux também posso :) quem sabe um dia...
Sobre o Shotbux, achei que a maioria dos sites para clicar era demorados demais. O normal são entre 10 a 30 segundos na maioria, ali o normal são... enfim, há uma grande variedade de segundos e valores mas neste dia havia muitos mesmo de 60 segundos para tão pouco dinheiro, haviam janelas que tinham de ficar abertas 3 horas ou mais, para ganhar tipo 10 centimos. Achei mesmo esquisito. Ao fim de um número considerável de sites em que depois do tempo decorrido me aparecia uma mensagem do género "se fosses membro tinhas sido creditado", resolvi que não valia a pena. Afinal a promessa de ser pago por clicar, começa logo a entrar em desacordo, quando a maioria dos sites não são pagos e ainda por cima a mensagem que aparece é meio a gozar com uma pessoa.

Aqui pus um exemplo de um anuncio de 0,50 centimos em que a tela tem de estar aberta 5 horas (18000 segundos = 5 horas) e não vale fazer outras coisas que este ptc não permite que se minimize a janela :P
Logo em baixo um anuncio de 3 segundos a valer 0,005 centimos e ainda mais em baixo um de 15 segundos a valer 0,02 centimos... é frequente grande variedade de segundos e centimos, ninguem fica enjoado :)
Aqui uma lista interessante de sites que só se encontram ou aqui ou no Mazbux. São 25 sites no total com o titulo LiknSi e o que acontece aqui é que cada site leva uns 2 minutos a abrir e a começar a ser contabilizado. A unica diferença é que neste shotbux o tempo de visualização é de 20 segundos a valer cada site 0,05 centimos. Vou mostrar em baixo um screen shot do Mazbux.
O exemplo do Mazbux. Mesmos sites, tempos e valores diferentes. Para quem anda nos PTC certamente que concorda comigo, estes sites só são vistos nestes dois.

E o mais esquisito ainda é que se tivermos os dois sites abertos, eles começam a fazer conflito entre si, ou seja, começam a dizer que só podemos ter um anuncio a ser visualizado de cada vez. LOL... aqui à Gato, há Rato e há Cão!

2 comentários:

  1. Silvia por favor meu nome é Carlos,e sou novo neste ramo, se possível me mande e-mail se conseguiu recebeu.

    ResponderEliminar
  2. Silvia, por favor meu nome é Carlos,e sou novo neste ramo, se possível me mande e-mail se conseguiu receber da shotbux.Desculpe meu e-mail =carlosmorenocrs@yahoo.com

    ResponderEliminar