Translate

domingo, 28 de julho de 2013

EstudosSociais.com

O site estudossociais.com tem sido um grande pain in the ass. Apesar de ainda não haver provas concretas que se trata de um scam, também não há provas que seja um site honesto, por isso anda meio muito a tentar a sorte. Já por duas vezes o site rebenta pelas costuras com tanto trafego, tantos utilizadores e tem sido praticamente impossivel fazer novos registos, navegar, responder aos inqueritos.
Noto que quanto mais referrals os utilizadores têm, menos dificuldades têm de mexer na conta e menos erros têm também. Isto sou eu a especular, daquilo que tenho lido nos fóruns dos quais faço parte.
Comecei na 5ª Feira dia 18 e pelas contas, 25 euros por dia, neste momento devia de estar com 250 euros (hoje não conta) mas estou na realidade com 170 euros. Tudo estava a correr bem, quando nesta ultima semana, passei vários dias sem conseguir que me creditassem os euros dos inqueritos que ia fazendo, já para não falar que era uma lentidão que nem conseguia lá estar a fazer mais que um, dois ou tres inqueritos, razão essa por ainda estar com poucos euros. Andava com a conta ora a zeros ora com valores que não tinha feito, tipo dizerem que tinha feito 35 euros nesse dia e eu ainda só ter 5 euros, ou então ter feitos os 25 euros e eles dizerem que eu tinha 10 euros. Já estava quase para largar aquilo, quando fiz refresh ontem e me apareceu tudo certinho direitinho. Menos mal.
Não faço questão de angariar ninguem para este site. Quem quiser é por sua conta e risco, tal como eu o estou a fazer. Novidades sobre pagamentos ainda não há mas estou em cima do acontecimento, sei que os membros mais antigos estão por dias para receber e assim que houver novidades eu faço novo post :)

Sem comentários:

Enviar um comentário