Translate

quarta-feira, 31 de julho de 2013

PubliPT e Podia Acabar o Mundo

Ontem quando vim ao computador já era tarde para fazer os ptc's todos e na hora de escolher, fiz o FanSlave e o Ayuwage, porque até são os mais rentáveis dentro deste mundo das milésimas de centimo e do ora agora estamos cá, ora agora não estamos.
Não tem nada a ver com o que eu vinha dizer mas quem me conhece sabe que eu sou assim mesmo.
Vou largar mais um da lista e desta feita é o Publipt. Já sabia perfeitamente que era complicado de ganhar dinheiro neste ptc, só não me lembrava o quanto. Acho que daqui a 3 anos se continuasse com este ritmo, era capaz de conseguir fazer o meu primeiro cashout de 2 euros. Para isso prefiro manter-me com o Google Ad Sense... porque até me esqueço que existe e quando me lembro tenho lá 6 euros numa página sem grande promoção.
E pronto, é assim, vou fazer os meus clicks de hoje! Bons ganhos!

2 comentários:

  1. Quanto estás a ganhar por dia com o fanslave?

    ResponderEliminar
  2. Pelos vistos, por meu azar que nunca apanho quase nada para fazer, estou a tirar entre 0,02 e 0,06 centimos por dia.

    ResponderEliminar