Translate

domingo, 28 de julho de 2013

Na internet é possível ganhar dinheiro! Ponto acente. Agora a questão é: "COMO?"

Na internet é possível ganhar dinheiro! Ponto acente. Agora a questão é: "COMO?"

Um dos métodos mais simples e que não requer investimento, é o PTC, esta sigla significa "Paid to Click" (pago para clicar). Esses sites podem permitir-lhe ganhar pequenas quantidades de dinheiro, bastando para isso clicar em alguns links, cuja a lista é geralmente renovada a cada 24 horas. 
Ao clicar nesses links e visualizar o site, o usuario tem de esperar que o temporizador da página em questão chegue a zero e assim ter o valor relativo a essa visualização creditado na sua conta. O tempo médio por visualização de página são normalmente 30 segundos, podendo haver casos em que o tempo é maior, outros em que o tempo é menor.
E podem pensar "mas porque é que eu quero ganhar pequenas quantias de dinheiro?" e se pensaram isso, então ficam a saber que as potencialidades destes sites, estão nas referalls: que não são nada mais, nada menos, do que as pessoas que se inscrevem no site PTC abaixo de um usuário, isso vai fazer com que esse usuário ganhe uma percentagem dos ganhos dessas pessoas. Se você conseguir chegar a um número substancial de referrals, pode ter sucesso para atingir somas bastante interessantes e reais!
Os links aqui ao lado são os meus links pessoais dos sites PTC com os quais estou a trabalhar neste momento.
Espero que me ajudem nesta caminhada, tal como gostariam de ser ajudados na vossa, é algo que acredito que funciona. Mais simples que isto não há. Para quem gosta de estar na internet, entre um post do facebook, um like, um jogo... podem estar a ganhar uns trocos. Porque não? 
Tenham atenção á minha lista, pois é actualizada frequentemente, uns saem, outros entram, outros ficam. Se os PTC deixarem de ser sérios ou forem comprovadamente falsos, serão removido desta lista.

Sem comentários:

Enviar um comentário