Translate

segunda-feira, 29 de julho de 2013

O Mazbux

O mazbux já funcionou bem, segundo alguns, por isso é que entrei e me deixei ficar, tanto que não está ainda exposto como scam, oficialmente, mas já começa a haver algumas queixas aqui e ali de utilizadores que não conseguiram retirar o dinheiro. Isso deixa-nos com a pulga atrás da orelha. O próprio fórum do site está em baixo desde que eu entrei. O que me causa alguma estranheza é que não existe um erro standard, uns dizem que na hora de fazer o payout dá um erro a dizer que os pagamentos estão temporáriamente indisponiveis, outros dizem que é preciso fazer um investimento. O que é certo é que a publicidade do site diz que não é necessario qualquer investimento.
Eu queria mesmo fazer a experiência de ter os 10 referidos directos para ver qual a mensagem que me vai aparecer. Na conta corrente estão 12,71€ e tenho 7 referidos, preciso de mais 3 para saber o que me saíria no brinde.
Já experimentei fazer o payout e a mensagem que me aparece é  que tenho de estar registada á pelo menos 7 dias para solicitar o pagamento e também já vi videos de utilizadores com mais de 10 referidos directos e aos quais continua a aparecer a mensagem a letras vermelhas que vou colocar aqui em baixo:

2 comentários:

  1. Pois, e n achas estranho pagar mais do que os outros? Da-m a sensação que paga melhor que por exemplo o clixsense.

    ResponderEliminar
  2. Sim, paga mesmo muuuuuito melhor que outros, por aí podemos ter logo a ideia que é esquema mas existem duas opções, ou o site é novo e podemos ter a sorte de sermos pagos antes que desapareça, ou nem sequer tentamos. Neste caso particular, o Mazbux é de 2012 e já pagou, está a aguçar-me a curiosidade porque quero ver que mensagem me vai aparecer a mim.

    ResponderEliminar